domingo, 29 de julho de 2012

Questionario.

- Um vício : Pepsi 
- Sonho de consumo : Jonatas
- Um sonho : Me Casar.
- Na minha bolsa não pode faltar : Absorvente
- Razões para sorrir : DEUS
- Salgado ou doce? Salgado
- Brad Pitt ou Tom Cruise? nenhum :)
- Coca-cola ou guaraná? Coca - cola
- Você já se apaixonou por um professor? nunca.
- Teve um amigo imaginário? quando era pequena sim.
- Eu devia ser mais ... Corajosa
- Tem um diário? não.
- Gosta de cozinhar? amo amo amo ♥
- Há algum segredo que você não tenha contado à ninguém? Sim
- Acredita no amor?  Lógico.
- Toma banho todos os dias? concerteza.
- Quer casar? sim
- Quer ter filhos? sim *---------*
- Qual a frase que mais usa no msn? não coloco frase.
- Número favorito? 12
- Saltaria de paraquedas? sim
- Seria vegetariano (a)? sim
- Roubaria uma loja? não
- Você  chorou? sim
- Ajudou alguém? sim
- Disse 'eu te amo'? sim
- Brigou com alguém? sim
3 coisas que eu amo fazer: Cozinhar, assistir Tv, Ouvir músicas.
3 coisas que eu estou sentindo agora: alegria, alegria, alegria
3 coisas que tenho ouvido ao telefone: Rosas do vento, Jorge mateus, Hugo Pena e Gabriel.
3 coisas que eu odeio: Quando estou falando e não estão prestando atenção, odeio ficar sem graça, e odeio menstruação.
3 coisas que eu não entendo:  as pessoas , as pessoas, e as pessoas.
3 nomes: Jonatas Ferreira , Monique :)
3 coisas em cima da minha mesa: camera, celular, fones.
3 coisas que eu estou fazendo agora: no pc ..
3 coisas que eu quero fazer antes de morrer: ficar abraçadinho com meu amr, e dizer te encontro lá no céu.
3 coisas que eu sei fazer: comida, dançar aushaushaus ,escutar kkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário